revendedor bad boy, bad boy, revendedor, filiaçao bad boy, como vender bad boy, como ser representante bad boy, revendedor marca fitness, revendedor de marca esportiva

COMO SE TORNAR UM REVENDEDOR BAD BOY

 

A Bad Boy é uma marca de nome mundial, estamos presentes em milhares de países e seu nome é velado com muito respeito. É uma marca multi-esportes que patrocina eventos e grandes campões do Jiu Jitsu, UFC, Surf, o Bodyboard, Longboard, Windsurfe, Wakeboard, Kitesurf, Triátlon, Fitness, MotoCross, Motosports, Automoblismo, Jet Sky, Vôo livre, Parapente, Sandboard, Kart, Tênnis, Futebol, Futesal,Volei, Volei de praia, Skate Street, Skate Vert, Boxe, Capoeira, Taekwondo etc. É a primeira marca que apostou no Vale Tudo no Brasil.

A Bad Boy ganhou o prêmio de Melhor Marca de Roupas Técnicas (Best Technical Clothing Brand) em 2010, o World MMA Awards de 2011, e a Melhor Marca de Roupas de Estilo de Vida (Best Lifestyle Clothing Brand) em 2012. Todo esse prestígio veio de anos de trabalho duro e comprometimento.

A marca conversa com seus consumidores levando um lifestyle de ação, não só para o esporte como também para valores morais imprescindíveis para um bom caráter e é isso que prezamos em todos nossos revendedores, parceiros e colaboradores.

 

  • Para se tornar um revendedor BAD BOY é simples. Neste link: https://forms.gle/8aTFrjgYCsEfSPHC9 preencha o cadastro e envie. A empresa vai avaliá-lo e, em seguida, entrará em contato por e-mail ou via WhatsApp comunicando a aprovação. Será necessário, então, o envio das cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

 

 

COMO COMEÇAR O TRABALHO

 

Adquira as peças para começar sua revenda com valor mínimo de R$1000 reais.

Saia para oferecer as mercadorias aos vizinhos, visite os domicílios de outras ruas, visite academias, convide amigos para participar de reuniões em sua casa. Estabeleça um horário de trabalho e procure segui-lo. Se quiser, coloque uma placa na frente de casa, indicando que vende produtos. Pouco a pouco, entrará no ritmo certo e saberá como proceder, fazendo uso, inclusive, de diferentes redes sociais.

Trabalhando de casa e usando ferramentas como o whatsapp, instagram, facebook etc também é possível conseguir ótimos resultados.

Tenha persistência, motivação e confiança.