garantia produtos bad boy, produtos originais bad boy, trocas e devoluções da bad boy

Trocas e Devoluções 
 

Nós da Bad Boy Brasil desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras. Respeitando a necessidade do cliente seguimos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

Ao receber o produto sempre faça a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceite um produto com lacre rompido!

 

A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 dias após o recebimento do produto no local de entrega ou 30 dias no caso de produto com defeito. Deve solicitar a troca por email para gabriela@badbr.com.br. Você tanto pode receber um crédito de compra como pode pedir a restituição do pagamento, descontado o frete. No corpo do e-mail informe:

  • O número do pedido
  • Nome do cliente que consta no pedido (informação essencial) e seu endereço
  • Número de telefone e/ou Whatsapp
  • O produto que gostaria de devolver ou trocar
  • Descrição do problema
  • Solicitação de troca ou restituição do pagamento

Feito a solicitação aguarde o recebimento do código de postagem reversa que chegará em seu e-mail junto da instrução de como devolver o produto. 

Para a devolução só serão aceitos produtos que não tenham sido utilizados, alterados pelo consumidor ou por terceiros., devem estar intactos, com as etiquetas e embalagens originais. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

Para a segurança do cliente não fazemos troca nem devolução de roupa íntima, roupa de banho, protetor bucais, meias, shorts de compressão ou itens alimentícios.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Após a liberação do Cupom Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

 

Os produtos contidos na categoria OUTLET não são passíveis de troca.

 

Devolução Involuntária Correios

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.